Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

No Gugu, Andressa Urach fala de incesto e sexo com animais

Em entrevista sobre a autobiografia que está lançando, ex-vice-Miss Bumbum relembra o passado, chora e diz que ler a Bíblia foi como usar drogas

A ex-modelo Andressa Urach deu seguimento ao calvário de divulgação de sua autobiografia, Morri para Viver, que está saindo pela Planeta, em entrevista ao apresentador Gugu Liberato, da Record, sua nova emissora. Na conversa, que foi ao ar na noite desta terça-feira, Andressa falou dos pontos mais controversos do livro, como a sua relação com um meio-irmão, os abusos que sofreu quando criança de um avô de criação e a descoberta do prazer sexual com cachorros, por volta dos 10 anos, ainda no Rio Grande do Sul, onde nasceu.

LEIA TAMBÉM:

Andressa Urach ganhou até 30.000 reais por sexo

Andressa Urach teme ameaças de morte por biografia

Andressa Urach revela nome de guerra e passado como prostituta em biografia

Andressa Urach e o preço da busca imprudente pela beleza

“Eu fui podre, podre, podre”, disse aos prantos a Gugu, que começou perguntando sobre a sua carreira na prostituição. “Comecei a me prostituir aos 21 anos, quando me separei, depois de seis anos de casada. No começo, achei que ia só pagar umas contas, mas o dinheiro subiu à minha cabeça, eu me prostituí por seis anos. Comecei ganhando 400 reais por hora de programa. Conforme você vai ficando famosa na casa, no prostíbulo, pode ganhar 3.000 reais. Cheguei a ficar com sete homens no mesmo dia”, contou Andressa. “O dinheiro me dava prazer. Eu descobri que o sadomasoquismo pagava melhor, então eu aprendi a bater nos clientes, quando eles pediam, e a apanhar.” A ex-vice-Miss Bumbum calcula ter se deitado com mais de 2.000 homens.

Andressa então recuou para falar de sua vida, desde o começo. “Eu vim de uma família desestruturada. Minha mãe me teve aos 14, meu pai me rejeitou quando nasci e eu sofri abuso do meu avô de criação”, contou. “Quando eu tinha 10 para 11 anos, tínhamos uma vizinha com uma criação de cachorros da raça Pinscher. Uma noite, essa vizinha, que tinha a mesma idade que eu, me contou o que fazia. Ela colocava o cachorrinho na parte íntima. Dormindo na casa dela, eu acabei fazendo o mesmo e aprendi a sentir prazer com um animal.”

Sobre o meio-irmão com quem se envolveu, disse que ficava com ele sempre que o encontrava em alguma festa.

A entrevista garantiu a Gugu o segundo lugar no Ibope da Grande São Paulo, com 9 pontos de média, contra 8 do MasterChef, terceiro colocado na audiência.