Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ninguém é de ninguém: liberou geral no ‘BBB’

Angela dá selinho em Diego, que se declara para Tatiele. A miss, que pode estar na mira de Marcelo, também confessa seu interesse pelo publicitário

Deu a louca nos ‘BBB´s’. Depois de mais de 60 dias no confinamento, o grupo está atirando para todos os lados de maneira aleatória, mostrando que a carência passou a ditar as regras do jogo. Na noite desta sexta-feira, durante o jogo de verdade e consequência, os participantes se mostraram abertos a novas relações dentro da casa – mesmo os que já estão devidamente enamorados com brothers eliminados.

“Se eu não tivesse ficado com a Fran, você teria topado ficar comigo?” perguntou Diego à Tatiele. A modelo respondeu que sim, enchendo de esperanças o brother. Durante o jogo, Diego chegou a dizer que ‘ficaria’ com a modelo mesmo depois da saída de Fran, sua antiga namorada do jogo, abrindo brecha para uma série de especulações sobre a formação de um novo ‘casal’ na casa.

Leia também

Valter Slim é o ‘fura-olho’ oficial do ‘BBB14’

Clara é a versão ‘macho’ de Cássio – e vice-versa

Tatiele quer saber ‘o que significa Paul McCartney’

Na tarde deste sábado, Angela e Valter (o brother fura-olho da edição, atirador de elite do grupo) repercutiram as declarações de Tatiele e Diego. “Agora eu acho que não, mas se ela tomar umas, acho que ela fica com Diego sim”, afirmou a sister. “Acho que seria totalmente diferente de como foi com a Fran”, emenda a sister que também parece estar ‘matando cachorro a grito’, pois já trocou até selinho com Diego na piscina, deflagrando mais uma série de DR´s com Marcelo.

O curitibano, que antes era só ‘ridículo’, mas agora já foi chamado até de ‘tonto’ pela advogada, morreu de ciúmes da cena, e foi tranquilizado por Tatiele: “Marcelão, você não tem que ficar com ciúme do Diego. Os dois não tem nada a ver”, aconselhou a miss. O curitibano parece viver um ‘amor inventado’ com Angela, como tão bem definiu a advogada, que adepta da sopa de letrinhas, raramente fala alguma coisa interessante no jogo – apenas frases feitas e pílulas de autoajuda.

Leia mais

Casal ‘Clanessa’ pode estar por um fio no ‘BBB14’

‘BBB14’: na presença das mães, BBBs ficam (mais) infantis

Com recorde de rejeição, Aline é eliminada do ‘BBB14’

Aliás, a dança entre Tatiele e Marcelo, na festa desta quarta-feira, deixou o público do pay per view com a pulga atrás da orelha. E na tarde deste sábado, a suspeita de que ele estaria partindo pra cima da sister foi reforçada : “Se o Diego era tua opção número dois, eu seria qual? Só por curiosidade”. “Por que essa pergunta agora, hein? Estou até com medo desse assunto”, afirmou a sister, surpreendida com a pergunta do curitibano, que entrou para a disputa de brother mais sem noção do jogo. “Só fiquei curioso para saber qual era a minha posição no ranking”, conclui Marcelo, que a cada dia que passa faz jus a sua fama de ridículo.