Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Nicole Kidman vive Grace Kelly infeliz e angustiada em novo trailer

'Grace: A Princesa de Mônaco' deve focar no desejo da estrela da realeza francesa em retornar a Hollywood

Foi divulgado o novo trailer do filme Grace: A Princesa de Mônaco, que tem a atriz Nicole Kidman no papel da princesa Grace Kelly. O segundo vídeo de divulgação do longa indica que a história irá focar na angústia e na infelicidade da princesa. Grace Kelly não pode realizar seu principal desejo de voltar a Hollywood por objeção de seu marido, o príncipe Rainier III (Tim Roth).

“Eu posso ser uma mãe e esposa e administrar dois trabalhos sem deixar as pessoas irritadas, não?”, diz Grace em uma das cenas, enquanto seu motorista insiste que o príncipe jamais aceitará a ideia de ela voltar a atuar. Em outro momento, a personagem aparece contando a alguém próximo que não sabe se conseguirá viver ao lado do marido por muito tempo. “Não sei como eu vou passar o resto da minha vida nesse lugar onde eu não posso ser eu”, conta.

Leia também:

Luxo e glamour dominam 1º trailer do filme de Grace Kelly

Filme sobre Grace Kelly desagrada família real de Mônaco

O trailer ainda destaca a influência de Grace Kelly em algumas decisões políticas de Rainer III e outros momentos de desespero vividos por ela, incluindo cenas em que está chorando em frente aos filhos e até tentando fugir. “Tudo que eu faço, ou digo, está errado”, narra Nicole no vídeo.

Dirigido por Olivier Dahan (Piaf – Um Hino ao Amor), Grace: A Princesa de Mônaco fará sua estreia no Festival de Cannes deste ano, que acontece entre 14 e 26 de maio. No Brasil, o lançamento está previsto para janeiro de 2015.