Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Nickelodeon América Latina completa 15 anos com novas produções locais

Miami, 25 jan (EFE).- O canal de televisão Nickelodeon América Latina anunciou nesta quarta-feira na feira da indústria audiovisual Natpe que lançará novas produções e telenovelas para celebrar seu décimo quinto aniversário na região.

‘Não há melhor maneira de celebrar estes primeiros quinze anos na América Latina que oferecendo em 2012 a nossa audiência produções locais’, disse Tatiana Rodríguez, vice-presidente de Programação do canal de televisão infantil e juvenil.

No Brasil, a novidade é a estreia da série ‘Julie e os Fantasmas’, que narra a história de uma adolescente que ao lado de um grupo de fantasmas tenta superar sua timidez para realizar seu sonho: transformar-se numa estrela do rock.

A série tem 26 episódios de meia hora de duração. Está programada a apresentação ao vivo da banda e o lançamento de um CD com canções originais. A série usará redes sociais, blogs e telefones celulares para incrementar a interação com os fãs.

‘As produções locais da Nickelodeon América Latina tiveram uma conexão muito forte com a audiência e grande aceitação ao redor do mundo’, acrescentou a direção do canal.

Além disso, neste ano, será realizado no México, Argentina e Brasil o prêmio do canal, o Kid’s Choice Awards, entregue para atores, cantores, bandas e filmes mais votados pelo público.

A Nickleodeon América Latina também apresentará novos episódios de séries bem-sucedidas como ‘Bob Esponja’, ‘Kung Fu Panda’, ‘As Tartarugas Ninja’ e ‘Planet Sheen’. EFE