Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Neymar e Marquezine voltam a se encontrar e levam fãs à loucura

Separados desde 2014, eles se abraçaram na final olímpica do futebol e estiveram com os mesmos amigos na vitória do vôlei masculino

O mesmo Maracanã onde a torcida se reconciliou com o futebol da seleção brasileira terá selado também a volta de Neymar e Bruna Marquezine, separados desde julho de 2014? O assunto tem sido um dos mais comentados do fim de semana olímpico nas redes sociais e a internet dobrou as apostas depois que o atacante e a atriz apareceram juntos novamente no ginásio do Maracanãzinho no domingo (21), em uma turma de famosos que incluía também as atrizes Bianca Rinaldi e Fernanda Souza, o cantor Thiaguinho e o apresentador Luciano Huck.

Ali, diante da vitória da seleção masculina de vôlei sobre a Itália, por três sets a zero, os dois evitaram ficar lado a lado. No sábado, porém, Neymar subiu pelas fileiras do estádio para dar um abraço em Marquezine. Na ocasião, em entrevista à Globo, pouco tempo depois, disse que tinha ido abraçar uma “pessoa muito especial”.

+ Faixa “100% Jesus” de Neymar está na mira do COI

Nas redes sociais, a torcida pela volta do casal “Brumar” ou “Neymarquezine” incluiu as atrizes Tatá Werneck e Giovanna Ewbank e muito mais gente:

 

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. José Delcinir Esperandio

    Tem mulher que nasceu para sofrer

    Curtir