Clique e assine a partir de 9,90/mês

Ney Latorraca apresenta melhora clínica

O ator continua internado no Rio de Janeiro, mas a sedação foi reduzida

Por Da Redação - 10 nov 2012, 13h04

O ator Ney Latorraca continua internado, mas já apresenta evidente melhora clínica, com redução da sedação e diminuição do uso do respirador artificial. De acordo com boletim médico divulgado pela Casa de Saúde São José, onde ele está internado desde 25 de outubro, “a equipe médica que o assiste está bastante confiante no sucesso de sua recuperação”. Não há previsão de alta.

O ator foi internado com diagnóstico de infecção nas vias biliares causada por um cálculo. Seis dias depois, ele foi submetido a uma cirurgia para a retirada da vesícula. Latorraca se recuperava bem da operação, quando apresentou uma inflação no peritônio, membrana que envolve o abdome, e em seguida um quadro de insuficiência respiratória.

Biografia – Ney Latorraca está no ar atualmente na novela Da Cor do Pecado (2004), reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo. Na trama de João Emanuel Carneiro, Latorraca é Eduardo, o trambiqueiro que aplica golpes ao lado de sua mulher Verinha (Maitê Proença). Ele também fez participações no programa Estrelas, apresentado por Angélica, e estava escalado para a série Pé na Cova, de Miguel Falabella, com estreia prevista para o primeiro semestre de 2013.

Entre os trabalhos mais populares do ator está o personagem Barbosa do humorístico TV Pirata (1988-1992). O ator está no Guinness, o livro dos recordes, ao lado de Marco Nanini pelo trabalho em O Mistério de Irma Vap, a peça que ficou mais tempo em cartaz — 11 anos ininterruptos — com o mesmo elenco.

Publicidade