Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Netflix apresenta Helena Bonham Carter como Margaret em ‘The Crown’

Interpretada por Vanessa Kirby nas duas primeiras temporadas, princesa foi conhecida por ser festeira e aparecer nas manchetes e colunas sociais inglesas

Após divulgar a primeira foto de Olivia Colman como a rainha Elizabeth II, a Netflix lançou nesta quarta-feira a primeira foto da atriz britânica Helena Bonham Carter como a princesa Margaret, irmã da monarca, na série The Crown. A plataforma de streaming também divulgou Ben Daniels caracterizado como Antony Armstrong-Jones, o controverso marido da princesa.

Interpretada por Vanessa Kirby nas duas primeiras temporadas, a princesa Margaret foi conhecida por ser festeira e sempre aparecer nas manchetes e colunas sociais dos jornais ingleses. O conturbado casamento com Antony Armstrong-Jones, que durou dezesseis anos apesar de rumores constantes de traição, também teve influência na imagem de Margaret.

Quando Helena foi confirmada no papel, Vanessa fez post no Instagram com uma foto das duas e se dizendo honrada em passar o papel para a atriz.

Ainda sem data oficial de lançamento, a terceira temporada de The Crown deve estrear na Netflix no início de 2019.

Ben Daniels caracterizado como Antony Armstrong-Jones, o controverso marido da princesa

Ben Daniels caracterizado como Antony Armstrong-Jones, o controverso marido da princesa (Foto/Netflix)