Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Neta de Morgan Freeman é morta a facadas em Nova York

E'Dena Hines, de 33 anos, teria sido atacada pelo namorado, Lamar Davenport, que foi colocado sob custódia e transferido a um hospital para avaliação psicológica

A neta do ator Morgan Freeman, E’Dena Hines, de 33 anos, foi encontrada morta a facadas no início do domingo em uma rua próxima de seu apartamento no bairro nova-iorquino de Washington Heights, de acordo com o Departamento de Polícia de Nova York. E’Dena sofreu vários golpes de faca no torso e foi declarada morta em um hospital local.

Leia também:

Morgan Freeman fará parte de nova versão de ‘Ben-Hur’

O namorado de E’Dena, Lamar Davenport, de 30 anos, que vivia com ela, foi acusado de seu assassinato nesta segunda-feira, posto sob custódia e transferido a um hospital para uma avaliação psiquiátrica. Testemunhas viram Davenport atacar E’Dena aos gritos de “Saiam, demônios, eu os expulso, demônios”, segundo reportagens dos jornais Daily News e New York Post.

E’Dena e Davenport viviam juntos na rua 43 West 162nd. E’Dena estudava dramaturgia na Universidade de Nova York e era atriz, escritora e instrutora de atores, segundo seu site.

Freeman, de 78 anos, recorreu à sua página no Facebook para agradecer ao apoio dado à família pela morte de E’Dena, que, na verdade, não era sua neta biológica — ela era neta de sua primeira esposa, Jeanette Adair Bradshaw, que se divorciou do ator em 1979. “Quero reconhecer a tremenda demonstração de amor e apoio que minha família recebeu em reação ao falecimento trágico e sem sentido de minha neta E’Dena Hines”, disse Freeman. “Agradeço do fundo do meu coração.”

(Com agência Reuters)