Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lindsay Lohan, agredida pelo noivo: ‘Nenhuma mulher merece isso’

Vídeo mostra o empresário russo Egor Tarabasov brigando com a atriz em uma praia na Grécia por causa de um celular

A atriz Lindsay Lohan se pronunciou pela primeira vez desde a divulgação do vídeo que mostra a agressão que ela sofreu do então noivo, o empresário russo Egor Tarabasov, em uma praia da Grécia. As imagens caíram na internet na última sexta-feira, e a atriz revelou em uma entrevista ao jornal inglês Daily Mail, no sábado, que essa não foi a primeira vez que o agora ex-companheiro foi violento. “Você não pode permanecer em um relacionamento apenas por amor. Nenhuma mulher merece ser tratada assim e permanecer com a outra pessoa se ela não está preparada para se desculpar”, declarou Lindsay.

No vídeo, Lindsay e Egora estão em um carro estacionado em uma praia na Grécia. De repente os dois saem correndo do veículo para pegar um celular na areia. Lindsay chega primeiro, mas Egor a persegue, a agarra e prende o braço da garota para tirar o aparelho de sua mão. A atriz afirmou que havia jogado o telefone dele para fora do carro depois que ele pegou o dela, mas não quis entrar em detalhes sobre a briga. “Egor bebeu demais e ficou louco”, contou.

Outra gravação divulgada em julho mostra a atriz na varanda de seu apartamento pedindo socorro. Ela acusa o noivo de tentar matá-la, numa briga em Londres. “Fomos jantar, dançamos e nos divertimos. Quando chegamos em casa, fui para a cama e ele saiu. Algumas horas mais tarde, ele voltou. Quando acordei, ele estava de pé em cima de mim. Estava agressivo e me atacou”, narra.

Na entrevista à publicação britânica, ela afirma que o namorado tem um histórico de violência. “Há tantas mentiras sendo ditas sobre mim recentemente. Eu me mantive em silêncio por tanto tempo, mas agora estou com medo do que Egor pode fazer comigo e consigo mesmo”, declarou.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Gianinni Araujo

    Nossa que agressão! Será que ela sobreviveu? Sensacionalismo ou o feminismo e politicamente correto destruidor da esquerda?

    Curtir

  2. Marcos Binelli

    Pois é, por que continua com o mau elemento?

    Curtir