Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Negra Li tem site hackeado com mensagens racistas

Cantora fez desabafo nas redes sociais sobre o ocorrido: ‘inacreditável’

A cantora Negra Li teve seu site oficial hackeado por racistas na noite desta segunda-feira. O endereço, que ganhou a imagem de um macaco, com frases ofensivas, ficou instável ao longo da madrugada e, por enquanto, se mantém fora do ar.

“Já fui vítima de comentários e mensagens racistas na minha página do Facebook mas é a primeira vez que tenho o meu site hackeado”, escreveu a cantora em seu perfil na rede social. “É inacreditável que, em pleno momento em que vivemos, ainda existam pessoas com um pensamento tão limitado, com disposição e energia para promover o ódio e a ignorância. Tenho muito orgulho da minha trajetória e de tudo que sou e represento, por isso não me abalo e não deixo que situações como essa tirem a minha paz.”

Leia também:

Negra Li reclama do ‘Dança dos Famosos’ e cria climão no Faustão

Irmão da cantora Negra Li é assassinado em São Paulo

Racista, rapper Azealia Banks branqueia a própria pele

Cinco suspeitos são detidos por ataque racista a Taís Araújo

Negra Li também falou sobre sua constante postura em relação a ofensas racistas. “Sempre fui de apagar os comentários, ignorar e seguir em frente sem dar ibope ou rebater esses tipos de críticas”, diz. A assessoria da cantora ainda não confirma se ela vai buscar a Justiça para punir o responsável.

“Peço a Deus que um dia essas pessoas possam enxergar o mal que fazem a si próprios e ao mundo e sejam capazes de mudar suas atitudes”, diz Negra Li no fim de sua mensagem.