Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Negra Li reclama do ‘Dança dos Famosos’ e cria climão no Faustão

Fausto Silva passou por uma nova saia-justa em seu programa, neste domingo, na Globo. Depois de constranger o ator Caio Castro ao vivo e vê-lo esconder o rosto com a mão, ao contar da sua participação na festa de debutante de uma vítima terminal de câncer, o apresentador teve de ouvir a cantora Negra Li, eliminada há uma semana do reality show Dança dos Famosos, reclamar da forma como a competição é decidida.

LEIA TAMBÉM:

Caio Castro passa por momento constrangedor no ‘Faustão’ ​

Gafe: Faustão manda recado para Ariano Suassuna, morto em 2014

“Se fosse pelo júri, eu estaria (na disputa) até hoje. O meu problema foi a plateia e a votação de casa. Muitas vezes, as pessoas votam porque gostam (do artista), não porque a pessoa dançou bem. Então, acho que vai ganhar quem tem mais público. Se fosse só pelo júri, acho que eu teria muita chance de ir para a final”, disse Negra, em participação no Domingão do Faustão de ontem.

Um tanto sem graça, Faustão tentou mudar de assunto perguntando a Negra Li em quem ela, com base em seu argumento, apostava como campeão. A cantora apontou o cantor Arthur Aguiar e as atrizes Viviane Araújo e Agatha Moreira como favoritos.

Faustão, aliás, deu um show de desinformação. Ao falar com Negra Li sobre a sua habilidade para a dança, que teria sido reconhecida por outros concorrentes, disse que ela já estava escolada “no samba” e “nos pagode da vida”. O detalhe é que a cantora é, por formação, ligada ao hip-hop. “Ahahahah, ‘os pagode’ é ótimo”, riu ela, sem causar celeuma. Negra Li ainda deixou passar o comentário seguinte do determinista Faustão, para quem a aptidão para a dança “tá na raça”.

Copa do Mundo

O repórter da TV Globo Tino Marcos perdeu o equilíbrio e caiu sobre público que aguardava a saída da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2006. Nem o menino ao seu lado foi poupado. Na ocasião, os jogadores deixavam a concentração na Suíça após serem eliminados da competição. 

Bancada

Apresentadora Nerissa Neves do telejornal A Crítica de Manaus leva tombo ao vivo após chamar repórter que cobria a saída da cidade para o feriado de Corpus Christi, em 2011. Até a colega sentada atrás da bancada se assustou com o acidente.

Didi

Antes de ter sido atropelada ao vivo, Ana Maria Braga já mostrou jogo de cintura ao lidar com outro imprevisto no ar. Ela tratou com bom humor a gafe cometida por Renato Aragão ao fim de sua participação no Mais Você, em 2011. 

Jô Soares

O apresentador Jô Soares foi traído pelo pé da cadeira durante entrevista. O assistente de palco tentou evitar a queda, mas não conseguiu. Mesmo assim, a direção resolveu levar o programa ao ar com a gafe. O Programa do Jô é gravado. 

Reality show

A urgência de assoar o nariz de Pedro Bial foi mais rápida do que a edição do Big Brother Brasil. O apresentador apareceu ao vivo com o lenço na mão. 

SBT

Silvio Santos é mestre em desconcertar os convidados ao vivo em seu programa. O feitiço se virou contra o feiticeiro quando o apresentador perdeu as calças ao vivo. 

Telejornal

Apresentadora Monica Silveira leva um susto ao ter a cabeça atingida por uma barra de ferro durante apresentação do Netv, jornal local do Recife