Clique e assine com 88% de desconto

Natália e Yuri: o novo casal preferido do edredom do BBB

Bastou Pedro Bial dar o recado e a veterana Natália Casassola resgatou seu lado periguete na festa desta quarta e formou o casal dos sonhos de Boninho

Por Emylinn Lobo, do Rio de Janeiro - 24 jan 2013, 04h31

Os edredons que se cuidem, a velha Natália voltou. E acompanhada do Super Yuri, que já tem experiência nas camas da casa. Bastou Pedro Bial soltar uma piadinha para Natália Casassola se desligar do mundo fora da casa, do namorado que tinha, e voltar aos velhos tempos. “O que o namorado faz quando a namorada vai para o Big Brother? Trai ou se distrai?”, alfinetou o apresentador no domingo, dia de indicação para o paredão.

A loira tomou o conselho para si e decidiu viver mais uma vez intensamente a experiência do reality. Nati foi a protagonista da Festa Charme desta quarta-feira e voltou a lembrar a espevitada do BBB 8, que Boninho chamou para voltar ao programa. A sister nem falou de cozinha, afazeres domésticos ou jogo, como nas outras festas. Ela dançou, bebeu, mostrou o bumbum no pay-per-view, provocou demais os brothers e acabou nos braços do Super Yuri, seu novo namorado – rápidos, eles já oficializaram.

Leia também:

Quer posar nua? Fani ensina

Publicidade

Anamara dá aula de sedução no ‘BBB 13’

Os casais que mais sacudiram o edredom no BBB

Ex-BBB: Profissão de risco

Outro protagonista da Festa Charme, Yuri reacendeu o lado periguete da sister. Ele tentou conquistá-la desde o início da festa, que começou com show do Naldo, mas só conseguiu perto do sol raiar. O veterano chegou a dizer que não iria tentar mais nada. “Beija logo. É um casal que eu vou querer ser voyeur”, incentivou Anamara. Mas o lutador ressentido respondeu: “Agora eu sou cachorro, faço o que quero”, e ainda continuou: “Eu vou ficar correndo atrás? Não, já fiz isso ano passado”, se referindo ao seu relacionamento com Laisa, no BBB 12. Anamara parabenizou o brother pela mudança: “Amadureceu e ficou mais gostoso”.

Publicidade

Hipnose – Pouco depois, Yuri parecia ter esquecido tudo. Hipnotizado com Natália dançando, começou a dançar colado com a veterana. Ele tentou beijá-la, apertou a sister e até lambeu sua boca. Desta vez, Natália resistiu, com a maior cara de quem queria mais. O joguinho dos dois durou até o brother ir dormir, teve muita provocação, mão boba, mas nenhum beijo. Até que, mais uma vez incentivada por Maroca, Natália acordou o brother, tirou Yuri do quarto e, finalmente, se rendeu a um beijo.

Andressa também bebeu demais, ficou com ciúmes de Nasser, que dançava com Natália, e jogou um copo de água no designer, o que rendeu assunto a festa inteira. A esteticista chorou, falou mal com o quase namorado, discutiu relação, mas nem ensaiou pedir desculpas. Ela queria continuar na festa, mas foi barrada por Ivan, que como um pai chato, levantou a voz e colocou a menina para dormir, não deixando nem Fernanda, melhor amiga de Andressa na casa, conversar com ela. Algumas sisters não gostaram da atitude do professor de inglês.

Fani, quem diria, estava comportada. Bebeu e dançou, mas pouco lembrava a louca da festa anterior. A carioca até deu conselhos para as mais alteradas, “Bêbado não conclui, bêbado fala m.”, disse para tentar calar Andressa.

Kamilla também bebeu demais e passou mal. A aspirante a cantora chorou por estar com maquiagem borrada e ficou presa no confessionário, mas foi socorrida por Marcello. Durante a festa, o personal trainer continuou exibindo a sua boa forma para o espelho e dançando com as meninas, mas a esperta Natália sacou logo o seu jogo: “Marcello é o verdadeiro cachorro que late e não morde”.

Publicidade

Iniciativa – Fernanda e André, que formaram o primeiro casal da edição, ficaram mais uma vez. O empresário já deixou claro que quer um relacionamento só para as noites de festa, mas Fernanda ainda tem dúvidas: “Fala a verdade, a nossa verdade. Como a gente vai ficar?”. Eles ficaram juntos a noite inteira, dançaram, se beijaram e a loira até estranhou tanta iniciativa do rapaz: “Socorro! O shake de amendoim fez efeito!”.

Elieser e Fani não ficaram juntos, como esperado. Ele deslocou o ombro após tentar levantar Yuri e recebeu cuidados de Marien, que agora tenta conquistar o rapaz. Anamara já percebeu que não vai conseguir cumprir sua meta de não sair mais uma vez da casa sem beijar ninguém, e decidiu apelar para a tática vencedora de Kléber Bambam no BBB 1.

Há mais de dez anos, Bambam – que desistiu desta edição na primeira semana – conversou com uma vassoura e comoveu o público. A ex-policial quis o mesmo e começou a falar com um boneco de papelão. Maroca jogou charme e até deu nome para o enfeite da festa: João. “Eu vi que você estava querendo pegar as minhas meninas. Em todas as festas eu estava esperando que você chegasse, e você veio. Anota meu Instagram!”, pediu ao “pretendente”.

Publicidade