Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Nasser, Kamilla e Andressa estão no paredão da semana

Miguel, o argentino que ficou com Fani, saiu da casa antes da votação

O paredão desta semana do BBB13 já está formado. Kamilla enfrenta o casal Nasser e Andressa na disputa por uma vaga na reta final do programa. Andressa abriu uma caixa surpresa e indicou a miss, mas também foi para a berlinda por ser a mais votada pela casa. Nasser foi indicado pela líder Fernanda.

Leia mais:

Fani e argentino não se entendem, mas ‘ficam’

Após a formação da berlinda, André ficou chateado com o casal emparedado. “Por isso que a Andressa fez aquele show todo ontem na festa. Como tinha uma carta na manga, ela induziu. Eles estão jogando com o sentimento dos outros, ainda mais do seu. Eles acabaram com a festa ontem”, refletiu o capixaba, que ainda questionou: “Por que ela criou aquela situação toda se ela sabia que indicaria Kamilla pro paredão?”.

A esteticista chorou na última festa e disse que Fernanda teria que escolher entre as duas amigas e iria preferir a miss. “Olha como te deixaram de ontem para hoje. Para mim é um joguinho barato. Agora eu tenho um motivo para continuar votando. A Kamilla amarradona na festa, tranquilona, curtindo, e ela fez aquilo”, disse o empresário. A paraense chegou no quarto do líder com a mesma opinião: “Entendi direitinho o chororô de ontem”. Enquanto isso, Andressa chorava na área externa da casa: “Não queria estar no Paredão com você”, dizia para o namorado.

Hermano – Fani, que recebeu dois votos e quase entrou no paredão, se despediu na noite deste domingo do affair Miguel, o suposto hermano que fazia parte do “Parece, mas não é” – pegadinha criada pelo diretor Boninho. A saída de Miguel era a outra expectativa da noite. O argentino chegou na casa na última sexta-feira fingindo que escolheria um brother para dar imunidade, mas apenas fazia parte do “Parece, mas não é”. O hermano estava apreensivo com a revelação de Bial, temia que Fani ficasse chateada ao saber da verdade, mas a carioca não ligou e continuou acreditando no romance.

“Ai, Miguelito! Mas foi muito bom que ele tenha vindo. Foi o meu argentino mesmo. Ele veio para mim, me alegrou mesmo. Zerei! Minha energia estava no dois e agora está no máximo”, comentou Fani, que foi incentivada por uma das sisters: “Até a sua pele está mais bonita”.

Antes de sair, Miguel pediu para a carioca não esquecer das coisas que ele falou. Segundo ele, independente de tudo o que tenha acontecido, era verdade. Após sair da casa, o argentino opinou: “Eu não queria que a Fani ficasse decepcionada, eu não queria que ela pensasse que eu entrei lá só para ficar”, e completou: “Todos foram muito legais. Minha torcida é para Fani. Estou encantado, é uma mulher muito linda”.