Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Nasce a primeira filha de Ashton Kutcher e Mila Kunis

Nasceu na última terça-feira, em Los Angeles, a primeira filha dos atores Ashton Kutcher e Mila Kunis. O anúncio só foi feito à imprensa no fim da tarde desta quarta. “Já nasceu e é saudável”, afirmou à revista People uma fonte ligada aos atores.

Leia também:

Ashton Kutcher é acusado de plágio na internet

Ashton Kutcher aparece vestido de chefe de cozinha no Rio

O casal anunciou o noivado em fevereiro, após quase dois anos de relacionamento, e um mês depois revelou que esperava o primeiro filho. O relacionamento teria começado em abril de 2012, mas os dois demoraram meses para assumir, porque Kutcher estava saindo de um casamento.

Estrela da série Two and a Half Men, Kutcher, de 36 anos, foi casado com a também atriz Demi Moore, 52, entre 2005 e 2011. Ela o pôs para fora de casa depois de uma traição se tornar pública: ele foi flagrado com uma, digamos, modelo de vinte e poucos anos por uma revista de fofoca, na noite em que completava seis anos de casamento com Demi. Os dois tentaram se reconciliar com a ajuda de um rabino, mas não deu certo. Em comunicado distribuído à imprensa, a atriz disse que o estava mandando embora porque tinha “valores e votos” a preservar. “Existem certos valores e votos que considero sagrados”, disse.

Solteiro, Kutcher teria sido visto com algumas famosas antes de engatar relação com Mila, como a cantora caribenha Rihanna.

Já Mila, de 31 anos, teve um longo relacionamento com o ator Macaulay Culkin, seu amigo de infância, antes de Ashton Kutcher. Mas ela e Kutcher já tinham uma química, por assim dizer, desde as gravações da série That 70’s Show (1998 a 2006), em que faziam um casal de namorados. No programa, que lançou os dois ao estrelato, ela era uma garota mimada e ele — novidade — fazia o papel de garanhão bobalhão. Reza a lenda que Kutcher foi o primeiro a dar um beijo, ainda que técnico, em Mila, em uma cena do seriado. A atriz tinha então 14 anos.

(Com agência France-Presse)