Clique e assine com 88% de desconto

Naomi Campbell volta às passarelas de Milão com desfile de Cavalli

Por Da Redação - 27 fev 2012, 15h01

Roma, 27 fev (EFE).- A modelo Naomi Campbell voltou às passarelas de Milão nessa segunda-feira, dentro da Semana da Moda Feminina, para estrelar o desfile de outono-inverno da grife italiana Roberto Cavalli.

Naomi roubou a cena e foi uma das principais atrações neste penúltimo dia de desfile da semana italiana, que, desde a última quarta-feira, já apresentou prestigiadas grifes, como Versace, Prada e Dolce & Gabbana.

A modelo britânica, conhecida por suas aparições nas passarelas e pelos escândalos em sua vida particular, desfilou com um vestido longo frente-única, em tom berinjela, com um ousado decote em ‘V’.

Apesar dos 41 anos, Naomi mostrou que está em plena forma, já que o vestido exaltava suas curvas e também deixava suas costas à mostra. A coleção outono-inverno (2012-2013) de Roberto Cavalli aposta nos vestidos longos e nas saias com babado, que, às vezes, é acompanhada por chapéus.

Publicidade

O estilista italiano, em sua nova coleção, se mantém fiel ao seu estilo, porém, abusa dos tons frios. Cavalli parece que optou pela ausência de luz e cores para dar um ar mais tenebroso a sua coleção.

Nesta segunda-feira, a grife Giorgio Armani também foi às passarelas e com uma coleção de cores muito mais vivas que as apresentadas pela Empório Armani nos dias anteriores.

O vermelho, o rosa e o laranja se apoderam das propostas desta coleção, que destaca, sobretudo, a combinação de jaqueta e chapéu de aba larga, acrescentando sofisticação e mistério à mulher Giorgio Armani.

A semana de moda de Milão, nesta segunda-feira, abriu seus desfiles com a grife Dsquared2, que se inspirou nas ricas universitárias americanas dos anos 60, no estilo Barbie, para a criação de sua nova coleção, que destacou a combinação entre calças capri e saltos, além dos inúmeros acessórios. EFE

Publicidade