Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Não vou escrever nunca mais sobre fim de namoro’, diz Adele

Nova York, 13 fev (EFE).- A cantora britânica Adele, que na noite do último domingo faturou seis prêmios no Grammy 2012, quer deixar para trás suas composições inspiradas em desilusões amorosas para se afastar da imagem de ‘miserável e coitada’.

Ao menos, é o que a artista, de 23 anos, afirma na entrevista publicada nesta segunda-feira pela revista ‘Vogue’, onde ressalta: ‘Não vou escrever nunca mais um álbum sobre o fim de um namoro. Cansei de ser uma bruxa amargurada’.

Segundo a cantora britânica, as pessoas acreditam que ela se sente como uma sofredora e miserável, porém, todos se surpreendem ao conhecer a cantora, que é muito falante e realmente despreocupada. ‘Sou justamente o contrário da minha música’, ironiza.

Adele explicou que compôs as canções de seu segundo disco, intitulado ’21’, pensando em um antigo namorado, dez anos mais velho que ela. No entanto, a cantora, que afirmou não guardar nenhum rancor de sua antiga relação, preferiu manter a identidade do ex-namorado em segredo.

‘Minhas emoções já não estão com ele, mas trata-se de uma pessoa genial. Até o momento, ele foi a pessoa que teve mais impacto sobre minha vida’, assinalou Adele.

Segundo a cantora, agora ela pode fazer as coisas que antes não havia sonhado em fazer antes. ‘Se não tivesse passado por esse relacionamento, acho que ainda seria a mesma menina que era quando tinha 18 anos’ exalta Adele. ‘O melhor é que agora sei o que quero para mim e o que esperar de outra pessoa. Antes, eu não sabia bem o que queria’, completou.

Adele concedeu essa entrevista para a revista ‘Vogue’ antes da cerimônia de premiação do Grammy, realizada no último domingo. Na ocasião, a cantora britânica se consagrou como a grande estrela da noite ao levar seis prêmios Grammy, incluindo o de melhor álbum por ’21’ e o de melhor letra e canção por ‘Rolling in the Deep’. EFE