Zilu alfineta Zezé em mensagem de Natal

Ex-mulher de Zezé de Camargo concluiu a mensagem dizendo que nada superava o amor que tinha pelos filhos e pediu que Deus os abençoasse

Por Da redação - Atualizado em 26 dez 2016, 16h13 - Publicado em 26 dez 2016, 14h14

Em mais um capítulo da guerra de diretas e indiretas travada nas redes sociais, a ex-mulher de Zezé Di Camargo, Zilu Godoi, publicou um texto na véspera de Natal em que afirma que não existe ‘ex-filho’.

Na postagem em sua conta no Facebook, Zilu falou sobre Deus, a família e o amor. Ela refletiu sobre a delicada permanência das relações humanas e concluiu que “pode existir ‘ex-marido’, ‘ex-mulher’, ‘ex-sogra’, ‘ex-sogro’, ‘ex-cunhada’, ‘ex-o que vc quiser’….. Mas ‘EX-FILHO’, nunca haverá de existir!!!”.

Ela se referia à recente briga de Zezé com a filha, a também cantora Wanessa. No final de novembro,  Zezé criticou a filha e a ex-mulher por aparecerem em fotos com o colunista Leo Dias. O sertanejo já processou o jornalista duas vezes e o considera “um dos seus inimigos”.

Zilu concluiu a mensagem dizendo que nada superava o amor que tinha pelos filhos e pediu que Deus os abençoasse com sabedoria, paz e muitas alegrias.

Publicidade

 

Publicidade