Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Nanda Costa visitou cultos para viver ex-prostituta que se converte

Atriz estará na série 'O Caçador', da rede Globo, ao lado de Cauã Reymond

Para viver a personagem Marinalva, uma ex-garota de programa que se torna religiosa, na série policial O Caçador, a atriz Nanda Costa disse que se preparou com visitas a cultos em igrejas evangélicas e ao longo de madrugadas em que assistiu às pregações na TV. “Tenho uma prima que é da igreja batista. Conversei bastante com ela”, disse a atriz ao site GShow, da rede Globo.

Na trama, a personagem terá um relacionamento com André (Cauã Reymond). “Para mim, quando se trata de personagem não importa a profissão, caráter, posição política, opção sexual, se vai ficar pelada ou não, muito menos o tamanho do papel. Gosto de desafio”, diz.

Leia também:

Cauã Reymond vai à caça em 2014

Em seu último trabalho para a TV, na novela Salve Jorge, Nanda interpretou o papel de Morena, jovem traficada e obrigada a se prostituir. A fama alcançada com a trama levou Nanda a estampar a capa da revista PLAYBOY, em agosto de 2013. As fotos em que ela aparece sem depilação causaram mais burburinho que seu papel na novela. “Não depilei por escolha. Fiz até foto em uma barbearia, mesmo assim não mudei de ideia”, disse na época. Após a série policial, dirigida por Heitor Dhalia e José Alvarenga, Nanda promete voltar às novelas ainda em 2014.