Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Nanda Costa e Lan Lahn oficializam união: ‘Casadas!’

Atriz mostrou aos fãs a certidão de casamento em vídeo publicado em seu Instagram

Por Redação - Atualizado em 11 jun 2019, 11h59 - Publicado em 11 jun 2019, 11h18

A atriz Nanda Costa oficializou a união com a percussionista Lan Lahn. As duas se casaram no civil, e Nanda compartilhou em seu Instagram um vídeo em que mostra a certidão de casamento.

“Casadas! Deixem seus votos nos comentários! Lembrando que 17 não vale”, escreveu a artista em sua conta na rede social. Diversos famosos reagiram à publicação. “Todo amor que houver nessa vida, lindezas”, escreveu a atriz Samara Felippo. Kéfera Buchmann, youtuber e atriz, comentou: “Que lindas. Vocês são demais juntas”.

View this post on Instagram

C A S A D A S! Deixem seus votos nos comentários! Lembrando que 17 não vale 😉! Valendo! 👇🏽

Publicidade

A post shared by Nanda Costa (@nandacosta) on

Nanda havia pedido a namorada em casamento no mês passado, momento que ela também compartilhou em seu perfil. “Perdi as contas de quantas vezes pedi a Lan em casamento. Mas ontem aproveitei que era dia de festa, dia que ela completou 51 anos de idade e que o STF criminalizou a homofobia”, escreveu a atriz na época. Elas estão juntas desde 2014.

View this post on Instagram

Perdi as contas de quantas vezes pedi a Lan em casamento. Mas ontem aproveitei que era dia de festa, dia que ela completou 51 anos de idade e que o STF criminalizou a homofobia. Achei uma boa ideia coroar com essa joia rara que a Ana Paula fez especialmente pra gente. Dia 23 de maio, de fato, será um dia especial nas nossas vidas pra sempre. 🙌🏽✨ 💍💍 @bottecchiaonline

Publicidade

A post shared by Nanda Costa (@nandacosta) on

Publicidade