Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Nana Gouvêa diz ser perseguida por hackers

A modelo teve endereço e dados pessoais divulgados por grupo que se autodenomina Anonimous. Sua conta no Facebook foi bloqueada

Nana Gouvêa diz estar sendo perseguida e ameaçada por um grupo de hackers denominado Anonimous. Ela usou sua página no Twitter para denunciar a perseguição. “Estou sendo vítima de ameaça por um grupo que se intitula Anonimous. Postaram todas as minhas informações pessoais, como CPF, endereços, senhas e estão me ameaçando! isso é terrorismo! Estou apavorada por mim e minha família ! Eu não fiz mal a ninguém, é muita injustica.”

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Miss tragédia, Nana Gouvêa envergonha o Brasil

Ela se tornou alvo do Anonimous ao publicar fotos em que aparece de forma sexy diante de cenas de destruição provocadas pela passagem da tempestade Sandy por Nova York. Em entrevista ao site de VEJA, Nana contou que fez as imagens a pedido de um site de fofocas e não quis se aproveitar da tragédia para se promover. As imagens foram noticiadas em vários países e virou piada no Tumblr “Nana Gouvêa em Desastres”.

A modelo também reclamou no Twitter que teve sua página no Facebook bloqueada por uma semana. “Alguém se achou no direito de denunciar uma foto minha de rosto no Facebook como imprópria e estou bloqueada de novo.”