Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Namorado da filha de Whitney Houston é condenado

Nick Gordon terá de pagar 36 milhões de dólares de indenização à família da jovem como parte do processo pela sua morte

Um juiz americano condenou nesta quinta-feira o namorado da filha de Whitney Houston a pagar 36 milhões de dólares (o equivalente a mais de 123 milhões de reais) de indenização à família da jovem como parte do processo pela sua morte. Filha única da falecida artista e do cantor Bobby Brown, Bobbi Kristina Brown morreu em julho de 2015, depois de seis meses em coma após ter sido encontrada, em janeiro do mesmo ano, inconsciente na banheira de sua casa em Atlanta.

A morte aos 22 anos foi uma trágica repetição do que havia acontecido com sua mãe, encontrada morta na banheira de um quarto de hotel em Beverly Hills, em 2012. O namorado de Bobbi Kristina Brown, Nick Gordon, estava na casa com um convidado quando a jovem foi encontrada inconsciente.

De acordo com a denúncia apresentada pelos administradores da herança da jovem, Nick Gordon gritou com a jovem durante uma crise de ciúmes na mesma noite, depois de sair e consumir cocaína e álcool. O jovem teria dado a “Bobbi Kristina um coquetel tóxico que a deixou inconsciente e colocou sua cabeça na água fria, o que provocou um dano cerebral”.

Nick Gordon não estava no tribunal no momento do anúncio do juiz. Seus advogados não foram localizados.

(Com agência France-Presse)