Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Namorada de Zezé é excluída de desfile em homenagem ao cantor

Sem revelar motivos, sertanejo anunciou que Graciele Lacerda não estará mais presente no Carnaval da Imperatriz Leopoldinense

Por Da Redação - 1 fev 2016, 11h05

O sertanejo Zezé Di Camargo usou as redes sociais para anunciar que sua namorada, Graciele Lacerda, não vai mais participar do desfile da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, que neste Carnaval homenageia a história do cantor e de seu irmão, Luciano. “Galera, apesar de estar tudo ensaiado e combinado, a Graciele não vai mais participar do desfile da Imperatriz. Prefiro não dar detalhes ou motivos sobre a decisão. Mas garanto que toda a homenagem à nossa história e à minha família será inesquecível”, escreveu ele em seu Instagram na madrugada desta segunda-feira.

Na mesma publicação, o sertanejo escreveu o que parece ser uma (in)direta para os críticos de seu relacionamento, que começou quando ele ainda era casado com Zilú. “Já disse que sou muito real para este mundo virtual. E conviver com o que sai ou com quem cai na rede social não é tarefa das mais fáceis. Já passei por isso e não quero viver esta situação outra vez.”

Leia também:

Zezé Di Camargo e Luciano, os ‘comendadores’ do sertanejo

Publicidade

Zilu defende seu direito de usar o sobrenome Camargo

Zezé Di Camargo e Zilú passam o Natal juntos

Zilú, quem diria, sai em defesa da namorada de Zezé

A escola de samba vai desfilar na próxima terça, 8 de fevereiro, no Rio de Janeiro. A ideia era que Graciele fosse destaque de um carro alegórico sobre o estado de Goiás. Assim, ela ficaria de fora – e longe – do carro onde devem desfilar os membros da família Camargo, incluindo Zilu, ex-mulher de Zezé. Ela, aliás, esteve na noite deste domingo, ao lado da filhas Camilla, na quadra da Imperatriz Leopoldinense para participar do último ensaio da escola antes do Carnaval.

Publicidade