Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Namorada de ator de ‘Glee’ ficou tremendo ao saber de morte

A atriz Lea Michele, colega de série de Cory Monteith, está arrasada e pede privacidade, segundo o 'Daily News'. Autópsia está marcada para esta segunda

A morte repentina do ator Cory Monteith, de Glee, deixou sua namorada e colega de série, Lea Michele, arrasada e “tremendo”, segundo um amigo da atriz disse ao jornal novaiorquino Daily News. “Ela está arrasada. Ela ficou tremendo quando soube da notícia”, disse a fonte. A atriz estava no México quando ficou sabendo da morte do namorado. A autópsia no corpo do ator, que deve determinar a causa da morte, está marcada para esta segunda-feira.

Leia também:

Famosos lamentam morte de Cory Monteith, de Glee

Lea, de 26 anos, que interpreta Rachel Berry na série, namorava Monteith desde 2011. No começo do ano, ela disse em entrevista à revista americana Marie Claire que “ninguém a conhece melhor que Cory”. No domingo, logo após a morte do ator ser divulgada, representantes da atriz enviaram um comunicado à imprensa pedindo privacidade. Segundo o site Perez Hilton, o casal morava junto desde o ano passado.

Nova Temporada:

A trajetória de Cory Monteith

Morte – Monteith, de 31 anos, foi encontrado morto no sábado em um quarto de hotel em Vancouver, no Canadá. A polícia ainda não determinou a causa da morte. Não havia sinais que apontassem para crime. O rapaz era dependente químico há cerca de duas décadas, e começou a usar drogas aos 13 anos. Ele havia passado por clínicas de reabilitação, e sua última estada em uma foi em abril. Não foi revelado se havia substâncias ilegais no quarto.

Em Glee, Monteith interpretava o personagem principal, Finn Hudson, desde a primeira temporada, de 2009. A série musical está entre as mais bem-sucedidas da televisão nos Estados Unidos e recebeu diversos prêmios, incluindo dois Globos de Ouro na categoria melhor série de comédia ou musical, em 2010 e 2011. Monteith, em particular, ganhou em 2011 o prêmio Teen Choice de melhor ator de comédia.