Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Naldo desfila de Porsche pelo Rio de Janeiro

Funkeiro foi almoçar com a futura mulher, Moranguinho, e amigos na Barra

Por Da Redação - 29 ago 2013, 19h21

Não é somente no casamento – com direito a convites perfumados e brasão desenvolvido especialmente para a nova família – que Naldo e a Mulher Moranguinho andam ostentando. O casal funkeiro desfilou pelas ruas do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira, em um Porsche avaliado em mais de 250.000 reais. Eles foram almoçar com um casal de amigos em um restaurante da Barra da Tijuca, Zona Oeste.

Com uma camiseta onde se lia “Amor Eterno” em inglês, Ellen Cardoso escolheu uma calça justíssima e uma jaqueta de couro e tachas para compor o look. Já Naldo, também adepto das calças coladas em seus shows, foi discreto ao menos na roupa ao escolher um modelo mais largo, e uma camiseta com estampa camuflada.

Casamento – Os dois se casam em uma cerimônia luxuosa no próximo dia 23 de setembro, na Zona Oeste do Rio, com festa para mais de 300 pessoas. O cantor Belo será a atração da noite. E Ivete Sangalo, uma das convidadas, pode ser chamada para dar uma palhinha também.

Em vez de um carrão como o exibido nesta quinta, a noiva fez uma opção não mais discreta: ela chegará de carruagem à casa de festas que cobra mais de 50.000 reais, em média, por um evento. A lembrancinha dos convidados será uma minuatura em biscuit do casal.

Publicidade

A única que pode estragar a festa é a ex-mulher de Naldo, Branca Silva, com quem ele trava uma disputa judicial pelo divórcio. O funkeiro ainda era casado com ela quando conheceu Moranguinhos, na gravação do clipe da música Chantilly.

Leia também:

Leia também: Ex-mulher de Naldo ameaça estragar a festa de casamento do funkeiro

Publicidade

Amor de Chocolate

.

Chantilly

.

Publicidade

Exagerado

.

Se Joga

.

Publicidade

Deixa Eu Te Pegar

.

Publicidade