Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Na TV, Titi Müller brinca com música ‘Vai dar PT’: ‘Profecia para 2022’

Durante transmissão ao vivo de festival no Multishow, apresentadora relacionou letra da canção com resultado das próximas eleições presidenciais

Durante uma transmissão ao vivo do Festival Festeja, no Multishow, a apresentadora Titi Müller brincou com a música Vai Dar PT, cantada por Léo Santana. “Profecia para 2022”, afirmou, fazendo uma referência às próximas eleições presidenciais e deixando implícita a esperança de uma possível vitória do Partido dos Trabalhadores nas urnas.

“Léo Santana, dono da zorra toda, encerrando com essa música que é uma profecia para 2022: Vai Dar PT. Maravilhoso!”, disse Titi durante uma entrada ao vivo. Na música, originalmente cantada pelo funkeiro MC Rahell, “PT”, na verdade, é uma gíria utilizada para se referir ao estado de embriaguez pelo consumo excessivo de álcool. Contudo, a canção é utilizada por apoiadores do partido em época de eleições como uma forma de “torcida” pelo resultado.

Em seus Stories no Instagram, a apresentadora ainda brincou com a repercussão. Junto com a música, ela publicou uma foto do documentário Democracia em Vertigem, da diretora Petra Costa, que aborda o cenário político dos anos recentes no Brasil, retratando o processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, a prisão de Lula e a ascensão da extrema direita no país. “Ótimo programa de domingo para a família inteira”, escreveu Titi.

 (Reprodução/Instagram)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. jose monteiro

    É fd, formadores de opinião tentarem influenciar os incautos contando mentiras é de doer !!!

    Curtir

  2. jose monteiro

    É fd, formadores de opinião tentarem influenciar os incautos contando mentiras é de doer !!! Ainda não acreditam no Mensalão/Petrolão ??

    Curtir

  3. Antonio Carlos dos Santos

    Vai sim! Perda Total!

    Curtir