Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Na geladeira da Globo, Xuxa inaugura bufê infantil em SP

Afastada da TV devido a um problema no pé esquerdo, a apresentadora apresentou nesta quarta-feira a primeira unidade da Casa X, na Zona Leste de São Paulo

Na geladeira da TV Globo, Xuxa Meneghel inaugurou nesta quarta-feira em São Paulo a primeira unidade de seu bufê intantil, a Casa X.

O evento de abertura teve a presença de convidados ilustres da música e da televisão, como os cantores Daniel e Thiago Abravanel, e as atrizes Fernanda Souza, Deborah Secco, Bianca Rinaldi e Fernanda Vasconcellos.

Leia também:

Xuxa ficará afastada da TV por no mínimo seis meses

A “rainha dos baixinhos” sobrou entre os grandinhos

Band é condenada a pagar 1,1 milhão de reais a Xuxa

A apresentadora está afastada da televisão desde janeiro deste ano para tratar de uma sesamoidite no pé esquerdo — inflamação nos ossos provocada, entre outras situações, pelo uso contínuo de sapatos de salto alto .

Localizada no bairro do Tatuapé, o local combina parque de diversão, animadores e bufê. Os temas das festas são variados, dependendo da preferência do aniversariante, como princesas, super-herois, personagens de animações, entre outros. O novo empreendimento de Xuxa foi feito em parceria com a SMZTO Holding de Franquias com o intuito de expandir a marca para outras cidades do país.