Clique e assine a partir de 9,90/mês

Mylena Jardim vence o ‘The Voice Brasil’

Cantora de 17 anos, do time de Michel Teló, superou os candidatos Afonso Cappelo, Dan Costa e Danilo Franco

Por Da redação - Atualizado em 30 dez 2016, 00h10 - Publicado em 29 dez 2016, 23h48

A única mulher na final da competição da quinta temporada do The Voice Brasil, Mylena Jardim, foi a vencedora do reality show musical da TV Globo. Além dela, estavam na disputa nesta quinta-feira à noite Afonso Cappelo, Dan Costa e Danilo Franco.

Mylena representava o time do jurado Michel Teló. Nas Audições às cegas, a cantora entrou no reality no grupo de Claudia Leitte, mas acabou sendo “roubada” pelo cantor sertanejo. Com a vitória, a garota de apenas 17 anos leva o prêmio de 500 mil reais.

Além dos candidatos, o programa recebeu ex-participantes da temporada e alguns cantores que fizeram parte da primeira edição do The Voice Kids.

A edição 2016 do The Voice Brasil termina deixando a sensação de que é preciso renovar a atração, começando por seus técnicosNeste ano, além das gafes tradicionais, das brigas em que quase sempre Claudia Leitte está envolvida, o programa readmitiu um candidato eliminado por causa de um erro técnico da produção — no lugar onde deveria aparecer o telefone de um candidato, Luan, figurou por instantes o número de Rafah, que acabou eliminado. Depois, após a Globo admitir o vacilo, ele teve de ser readmitido no reality show.

Continua após a publicidade

 

 

Publicidade