Clique e assine a partir de 9,90/mês

Músico do Black Keys ataca Bieber e vira ‘vodu’ de belieber

Roqueiro zombou da tentativa do cantor de concorrer com o Grammy, recebeu 'tapas virtuais' de Bieber e amaças de morte das suas enlouquecidas fãs

Por Da Redação - 13 fev 2013, 15h01

A cada dia que passa, Justin Bieber mostra novas facetas da sua maturidade — ou da falta dela. Entre seus feitos mais recentes, está o fiasco no último domingo, durante o Grammy. O ídolo teen ficou tão chateado por não ter sido indicado a nenhuma categoria da premiação que tentou boicotar a festa convidando os seus 34 milhões de seguidores para uma transmissão ao vivo no Twitter. Que não deu em nada. Além da transmissão não vingar por problemas técnicos, o Grammy registrou a segunda melhor audiência nos Estados Unidos desde 1993, com 28,1 milhões de espectadores, segundo o site da revista TV Guide.

Depois de mostrar que não sabe perder, Bieber provou que também não é lá muito chegado a críticas. O site americano TMZ conversou com Patrick Carney, baterista da banda The Black Keys, que levou três prêmios na festa, e ele deu uma alfinetada funda em Bieber. “Ele é rico, não é? O Grammy é para música, não para dinheiro… e ele está ganhando muito dinheiro. Então, deveria estar feliz”, disse o baterista.

LEIA TAMBÉM

Más influências preocupam família de Justin Bieber, diz site

Continua após a publicidade

Bieber não deixou o comentário barato e, na última terça-feira, correu novamente para o Twitter, onde postou que o roqueiro merecia “levar uns tapas”. Desde então Patrick Carney tem sido bombardeado no microblog com ameaças e xingamentos das beliebers, as fãs de Bieber, que o acusam de inveja e “velhice” e fazem ameaças de morte.

O músico parece se divertir com a situação, já que desde então retuita e responde com ironia a muitos dos ataques que recebe pela rede social. A ferocidade das fãs é tanta que dá para imaginar que em algum canto uma delas esteja espetando um bonequinho de Carney, como no vodu.

Publicidade