Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mundo cão e ‘A Fazenda’ dão à Record melhor audiência em 7 anos

Emissora ficou com média de 7,4 pontos no mês de novembro, frente a 6,6 do SBT

A Record conquistou em novembro a melhor média mensal de audiência desde abril de 2011, segundo o Ibope. A emissora de Edir Macedo obteve média de 7,4 pontos das 7h à meia-noite no Painel Nacional de Televisão (PNT, que apresenta números de quinze regiões metropolitanas do país), ficando à frente do SBT, que ficou com média de 6,6 pontos.

Segundo a Record, o melhor resultado do canal foi no horário nobre, das 18h à meia-noite, quando registrou média de 9,5 pontos. O desempenho se deve principalmente a dois programas: Cidade Alerta e A Fazenda. O programa de Luiz Bacci ficou com média de 9,8 pontos no PNT em novembro, enquanto o reality marcou 8,7 pontos nesse mesmo mês.

A atração mundo cão também chegou a bater recorde de audiência desde sua estreia, em 2012, com média mensal em novembro de 12,4 pontos na Grande São Paulo. Também nesse mercado, o reality apresentado por Marcos Mion obteve média de 11,5 pontos no mês passado – no dia 29, chegou a 13,1 com a expulsão de Catia Paganote por agressão a Evandro Santo.

A Record está ligeiramente à frente do SBT na média dia (das 7h à meia-noite) parcial do ano, com 6,8 pontos de janeiro a novembro, frente a 6,6 pontos da emissora de Silvio Santos.