Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Mulheres Ricas’: Val inveja até merchandising de Narcisa

Sétimo episódio teve merchandising de cerveja da Narcisa e, pela internet, campanha de Val para ganhar mais um contrato

Nem toda a ostentação das participantes do reality show Mulheres Ricas faz elas perderem oportunidades de ganhar mais dinheiro – e gastar mais ainda.

No sétimo episódio, exibido nesta segunda, Narcisa fez um ‘bico’ como garota propaganda da Brahma. Com seu peculiar jeito de ser, a socialite pulou, dançou e protagonizou uma cena falsa em que recebe de surpresa um convite para pular carnaval no camarote da cervejaria na Sapucaí. O trecho foi enxertado no programa, gravado entre setembro e novembro do ano passado.

Em troca da chance de faturar mais um contrato publicitário, Val Marchiori aproveitou a deixa e traiu sua maior paixão, o champanhe. “Hello! Aprendi a tomar cerveja com a Débora. Adorei. A Devassa!”, escreveu Val em sua página no Twitter durante a exibição do programa.

Além do merchandising extra, o programa mostrou o famigerado piquenique das mulheres ricas no Parque Ibirapuera, em São Paulo. O clima bucólico das cenas foi palco para (mais) uma disputa de exibição entre Val Marchiori e Lydia Sayeg.

Enquanto Val empunhava sua taça banhada a ouro e espalhava caviar e macarons sobre a toalha, Lydia presenteou as amigas com correntes de ouro com a palavra Vida em formato de pingente e fez o segurança particular espalhar pétalas de rosa sobre todas. “Tem coisa mais deliciosa do que andar descalça sobre pétalas?” disse Lydia que chegou de a bordo de uma limosine ao parque.

Para não ficar atrás, Val chamou um violinista que tocou trecho da música La Vie em Rose para o quarteto. “Ai Val, eu tive essa ideia também”, disse Lydia.

No Rio de Janeiro, Narcisa, ausente no programa no parque, provou que seu professor de ioga merece uma medalha de paciência e profissionalismo. “Eu faço ioga há dez anos. Me dá calma, muita flexibilidade.” Calma mesmo teve o instrutor que lhe pediu várias vezes para deixar o celular do lado de fora pelo menos durante as aulas. Até na hora do relaxamento, quando foi tocado um mantra, Narcisa não perdeu a chance de causar e aplaudiu antes do fim da aula.

Débora Rodrigues repetiu seu habitual contraponto aos devaneios das companheiras de programa e convidou Brunete e Val para uma tarde de pescaria em seu barco batizado de ‘Aqui o Bagulho é Louco’. “Essa é uma frase que meu marido repete muito”, explicou.