Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Mulheres Ricas’: participantes desafiam a gravidade e o poder do charme

No terceiro episódio, exibido nesta segunda, Narcisa leva Val para um passeio de helicóptero com emoção e Brunete se arrisca num encontro às escuras

A socialite Val Marchiori estava louca para trocar seu bordão ‘Hello’ por ‘Good Bye’ no terceiro episódio do reality show Mulheres Ricas, da Band. Pela primeira vez, Val e Narcisa, que costumam trocar provocações pelas redes sociais, gravaram juntas.

Narcisa resolveu cumprir sua obrigação de embaixadora do Rio e mostrou a cidade maravilhosa a Val a bordo de seu helicóptero. Eis que Narcisa começa a gritar a palavra “badalo”. Val, desinformada das gírias aéreas, acha que Narcisa acabou de extravasar a alegria de ver o Rio de cima. Acreditava que a palavra “badalo”, quando dita por alguém como Narcisa Tamborindeguy, é associada rapidamente a algo como festa. Na verdade, o termo se refere a uma manobra em que o helicóptero muda de altitude rapidamente. Na linguagem popular, é passeio de helicóptero com emoção.

Os hellos, então, foram rapidamente substituídos por palavrões abafados pela edição. “Eu sou mãe, tenho dois filhos pequenos, não posso me arriscar”, disse Val.

Brunete Fraccaroli também sentiu o coração bater mais rápido no terceiro episódio. Ela foi vítima de um blind date (encontro às escuras), marcado pela amiga Val. Depois de se produzir toda – tons de rosa dominavam o vestido e a bolsa -, a colecionadora de bonecas Barbie foi ao encontro do pretendente num restaurante. O homem se dizia francês, mas o sotaque pareceu tão fajuto quanto a miniatura de Torre Eiffel que o rapaz deu de presente à Brunete. “Eu adoro homens que me dão flores”, agradeceu, educadamente.

Antes disso, Brunete levou Lydia Sayeg a uma aula particular de tango. “O meu psiquiatra me recomendou praticar algum tipo de dança”, explicou Lydia. “Tango é uma dança conduzida pelo homem. No começo, tive dificuldade por que eu também queria comandar”, disse Brunete.

Lydia parece não ter se divertido com o bailado. Nas cenas seguintes, ela apareceu animada na aula de defesa pessoal. “Eu sabia que não era assalto, ele só queria me entregar um papel, mas eu estava pronta para chutar a moto e derrubar o cara”, contou ao instrutor antes de treinar golpes e pontapés.

A participação da piloto de Fórmula Truck Debora Rodrigues, a mais apagada de todas, não chamou muita atenção. “Quando viajo, gosto de passear. Reservo apenas um dia para as compras”, disse Debora. em uma referência ao quarto episódio em que o quarteto viajará para Buenos Aires. “A Debora é louca. Não sei o que ela faz quando viaja. Onde já se viu ter um só dia de compras”, disse Val.