Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Mulher corajosa’, diz atriz Viola Davis sobre Marielle Franco

'Eu estou me levantando e lutando com você, Brasil! Viva Marielle e Anderson', escreveu a atriz no Instagram

A atriz americana Viola Davis se manifestou nesta terça-feira a respeito do assassinato da vereadora do Rio Marielle Franco (PSOL-RJ). “Acabo de ler sobre esta mulher corajosa, Marielle Franco, que lutou pelos direitos dos pobres nas favelas. Eu estou me levantando e lutando com você, Brasil! Viva Marielle e Anderson”, escreveu a atriz no Twitter.

Marielle foi morta a tiros na última quarta-feira, 14, quando retornava de um evento em direção à sua casa. O motorista do carro, Anderson Gomes, também morreu baleado.

Atriz e produtora, Viola Davis ganhou em 2017 o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua participação no filme Um Limite entre Nós.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Paulo Bandarra

    Não se sabe ainda quem atirou, quem mandou e muito menos qual a motivação. A esquerda vive uma fantasia.

    Curtir

  2. Tem que ter muita coragem mesmo para defender o assassinatos de inocentes e indefeso ainda dentro da barriga de uma mulher. Tem que ter muita coragem mesmo para defender o uso de drogas destruindo milhares de famílias. Tem que ter muita coragem para defender que crianças não tem sexo e podem dar a bunda ou se meterem em orgias quando crescer. Tem que ter muita coragem mesmo para ficar do lado dos bandidos, protegendo-os, e ficar contra a sociedade trabalhadora. O inferno está cheio de heróis da esquerda, que bom.

    Curtir

  3. Marco Ferrari

    só tem valor quando morre.estranho isso.

    Curtir