Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mr. Catra processa Val Marchiori por danos morais

Socialite disse, em programas de TV e em um blog pessoal, que o funkeiro é ‘safado’ e que ‘pega meninas pobrinhas e as engravida’

O funkeiro Wagner Domingues Costa, conhecido como Mr. Catra, entrou com uma ação de danos morais contra Val Marchiori por comentários que ela fez sobre ele durante participação nos programas Raul Gil e Superpop e em um blog pessoal. A socialite disse nessas ocasiões que ele é “safado”, “sem vergonha” e que “pega meninas pobrinhas, sem condição nenhuma, e faz filhos nelas”. Val se referia ao fato de Catra ser casado com três mulheres e ter 32 filhos.

LEIA TAMBÉM:
Ludmilla pede R$ 300 mil de indenização a Val Marchiori
Procuradoria denuncia Val Marchiori por crime do colarinho branco

“O objetivo da Val era desmoralizar o Wagner perante a sociedade, principalmente como chefe de família, valor que ele mais preza”, afirma a advogada do funkeiro, Elizabeth Medeiros Pinto. O processo corre na 2ª Vara Cível Regional da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O funkeiro não determinou o valor da indenização, deixando isso a cargo do juiz. Catra pede também que a socialite se retrate publicamente e que os vídeos publicados na internet em que Val aparece falando sobre ele sejam deletados.

A assessoria de imprensa de Val afirma que não poderia dar um posicionamento sobre esse caso e que não saberia responder se ela já havia sido notificada do processo. A primeira audiência está marcada para acontecer em 28 de novembro, às 11 horas.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Paulo Bandarra

    Ninguém pode ser casado com 3 mulheres. Isto é safadeza. Certamente não tem apreço pela família.

    Curtir

  2. Alisson Motors

    Poligamia deixou de ser crime no Brasil ?

    Curtir

  3. Jorge Andrade

    Como é que pode um sujeito desse processar alguém por dano moral ? Ele é um dano à moral.

    Curtir