Morte violenta de agente de Cristiano Araújo comove sertanejos

Didi Latino foi baleado na cabeça. Socorrido por policiais, chegou a ser operado, mas não resistiu

Por Da redação - Atualizado em 25 maio 2017, 15h11 - Publicado em 25 maio 2017, 09h37

Cantores sertanejos usaram as redes sociais para expressar espanto e lamentar a morte violenta de D’Stefany Vaquero Lima, empresário e produtor de vários nomes da música, como a dupla Humberto e Ronaldo e o cantor Cristiano Araújo, também morto de forma trágica, há dois anos. Didi Latino, como era conhecido, foi encontrado ferido por policiais no Estado do Rio, levado a um hospital e operado, mas não resistiu. Ele foi baleado na cabeça.

Apesar do ferimento, Didi foi encontrado consciente e caminhando pela rodovia Rio-Santos, na região de Muriqui (RJ). Ele foi levado pela polícia para o hospital Hospital Municipal Victor de Souza Breves, em Mangaratiba, e, embora consciente, não conseguiu explicar as circunstâncias em que foi baleado.

Foi aberta uma investigação para entender o caso. Quando encontrada, a vítima portava um passaporte, dois cartões de crédito e 500 reais em espécie. Didi Latino é natural de Goiânia e atualmente morava em Fortaleza.

Confira abaixo a repercussão entre sertanejos, como Matheus, da dupla Matheus e Kauan, e o cantor Thiago Brava:

Publicidade

Ver essa foto no Instagram

Publicidade

Já faz meia hora que eu tô tentando entender… 😭 A música que fizemos juntos aqui em casa a pouco tempo começa assim… 😭 não dá pra acreditar que você se foi irmão, De uma forma tão cruel.. Vai fazer muita falta pra todos que puderam te conhecer. Vá em Paz e encontre o seu grande amigo Cris. 😭😭😭 #Luto #AVidaÉumSopro

Uma publicação compartilhada por Matheus Aleixo (@matheus_mek) em

View this post on Instagram

Publicidade

8 anos atrás começava uma amizade, uma história, dois sonhadores, que nunca desistiram. A vida nos levou a caminhos diferentes, mas nunca distantes. Difícil saber o que falar essa hora. Que Deus te receba de braços abertos irmão. Descanse em paz!

A post shared by Humberto e Ronaldo (@humbertoeronaldo) on

Ver essa foto no Instagram

Publicidade

Que notícia triste! Um dos caras mais inteligentes que já conheci. Que deus conforte sua família pastor. 🙏🏼 😢@didi_latino

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Thiago Brava (@thiagobrava) em

(Com informações do Estadão Conteúdo)

Publicidade