Clique e assine a partir de 9,90/mês

Morrissey volta ao Brasil para quatro shows em novembro

O cantor e compositor inglês se apresentará em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília

Por Da Redação - 3 set 2015, 14h55

Morrissey anunciou quatro apresentações no Brasil, todas no mês de novembro. Em São Paulo, no dia 17, o cantor fará um show intimista no Teatro Renault, e depois, no dia 21, voltará ao formato tradicional no Citibank Hall. Além da capital paulista, o ex-vocalista do The Smiths passará pelo Rio de Janeiro (Citibank Hall), no dia 25, e seguirá para Brasília (Net Live), onde se apresentará no dia 29.

LEIA TAMBÉM:

‘Morri por 9 minutos’, diz Morrissey sobre infecção alimentar

Morrissey acusa segurança de aeroporto de assédio sexual

Continua após a publicidade

Primeiro romance de Morrissey será lançado em setembro

O compositor inglês virá ao país para a turnê de divulgação do álbum World Peace Is None of Your Business (2014). As vendas dos ingressos começarão em 15 de setembro, nas bilheterias oficiais do evento, pelo site da Tickets For Fun e em outros pontos de vendas espalhados pelo Brasil.

Em 2013, Morrissey cancelou os shows que faria no país, nas mesmas cidades em que ele irá cantar neste ano. À época, a produtora Time For Fun alegou “motivos pessoais”. Em junho, ele falou que teve uma infecção alimentar no Peru antes vir para o Brasil, e que morreu “por 9 minutos”.

Para os shows no Citibank Hall de São Paulo, os ingressos inteiros mais baratos custam 100 reais para a plateia superior, e 600 reais para o camarote I. Já na apresentação no Teatro Renault, as entradas mais baratas são do balcão, de visão parcial, que custam 140 reais, e as mais caras são do setor premium, que custam 620 reais. Todos os ingressos têm meia entrada.

Continua após a publicidade

Publicidade