Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Morrissey recupera-se bem de úlcera hemorrágica

O ex-vocalista da banda The Smiths foi internado no último dia 26. Ele retoma a agenda de shows no dia 9 de fevereiro, em Las Vegas

Por Da Redação - 1 fev 2013, 11h56

O cantor Morrissey se recupera bem de uma úlcera hemorrágica e deve marcar novas datas para os shows que faria nos Estados Unidos ainda neste mês. O ex-vocalista dos Smiths foi internado em 26 de janeiro em um hospital de Detroit, nos Estados Unidos, e liberado três dias depois. “Morrissey deve se recuperar completamente e agradece a todos pelo apoio”, disse o representante do cantor, Lauren Papapietro, ao jornal The Detroit News.

Leia também:

Cantor Morrissey, ex-Smiths, diz que pretende se aposentar em 2014

Papapietro também transmitiu as desculpas de Morrissey aos fãs pela suspensão da turnê americana e afirmou que ele está ansioso para voltar aos palcos. De acordo com ele, os shows serão retomados em 9 de fevereiro, em Las Vegas. As novas datas para as apresentações em outras cidades serão anunciadas nos próximos dias.

Publicidade

Na semana em que foi internado, Morrissey estava na área de Detroit para fazer um show, que foi cancelado em função de seu problema de saúde. Sua última apresentação aconteceu na cidade de Columbus, no dia 22.

Publicidade