Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Morre pai de William Bonner, que será substituído no ‘JN’

Heraldo Pereira vai comandar o telejornal ao lado de Giulianna Morrone. Galvão Bueno fará participações sobre a tragédia da Chapecoense

O jornalista William Bonner perdeu o pai na manhã desta terça-feira e será substituído por Heraldo Pereira na bancada do Jornal Nacional, nesta noite, na Globo. Além de Heraldo e de Giulianna Morrone, que substitui Renata Vasconcellos, de férias, o telejornal contará com a participação do narrador esportivo Galvão Bueno, convocado devido à tragédia com o avião da Chapecoense, que caiu na Colômbia.

Veja também

A Globo confirma a licença de Bonner e o falecimento do pai do jornalista. Não há informações, no entanto, sobre a causa da morte. William Bonner é Júnior e carrega o nome do pai, William Bonemer. Bonner na verdade é sobrenome artístico para diferenciá-lo do pai, um pediatra.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. FABRICIO DE SOUZA MACHADO

    Respeitada a dor do referido jornalista; eu pergunto a VEJA: No que esse fato pessoal, pelo qual também já passei, vai influenciar em qualquer questão de suma importância para a humanidade ? Haja falta de conteúdo !

    Curtir

  2. Nelson Carvalho

    Que falta de assunto.

    Curtir

  3. Fernando Lemos

    Quando vcs tiverem esse problema de conteúdo, façam contato comigo pois tenho notícias bem interessantes da minha cidade.

    Curtir

  4. Cesar8002UTB

    2016 não foi um bom ano para Bonner.

    Curtir

  5. É verdade perdeu a esposa (separaram os corpos) e agora o pai veio a falecer.

    Curtir