Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Morre o apresentador Luiz Gasparetto, aos 68 anos

Filho da escritora Zíbia Gasparetto, ele lutava contra um câncer de pulmão

O apresentador Luiz Gasparetto morreu nesta quinta-feira aos 68 anos. Filho da best-seller Zíbia Gasparetto e médium como a mãe, ele lutava contra um câncer de pulmão. A informação foi divulgada no perfil do apresentador no Facebook. “No mundo espiritual, tudo tem começo e meio. O fim só existe para quem não percebe o recomeço. Nosso espírito é eterno”, diz o texto.

Gasparetto apresentou entre 2005 e 2008 o programa Encontro Marcado, na RedeTV!, onde tentava conciliar famílias brigadas. Também escreveu dezenas de livros sobre espiritismo e autoajuda.

Gasparetto revelou sua luta contra a doença em um vídeo publicada em fevereiro. “Eu não tenho medo de morrer. Eu convivo com fantasma o dia inteiro, como vou ter medo de morrer?”, afirmou ele na época. “A única coisa é essa escuridão que apareceu forte na minha vida e que me desafia. Muda tudo. Você reavalia tudo. A comida. As pessoas, como elas agem. O serviço, o trabalho. O amanhã.”

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Paulo Correa

    Charlatao e vigarista, 30 livros de auto ajuda e nehuma contribuicao de verdade, concreta: apenas na conta bancaria.

    Curtir

  2. Paulo Bandarra

    Não foi avisado pelos seus guias da necessidade de se tratar a tempo.

    Curtir

  3. Paulo Bandarra

    Não lembraram de chamar o Dr. Fritz.

    Curtir

  4. Ivo Wenclaski

    Fez da mediunidade uma fonte de renda quando a regra diz “dai de graça o que de graça recebeste”. Quando necessitou da ajuda espiritual para a doença, não recebeu.

    Curtir

  5. Que triste, seus programas na rádio me ajudaram muito com minha depressão e ansiedade, um espírito ímpar, feliz recomeço. ❤️

    Curtir

  6. ALICE Oliveira

    Julgar uma pessoa não define quem eles são… define quem você é !

    Curtir