Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Morre filho de Bobby Farrelly, diretor de ‘Debi e Lóide’

Los Angeles (EUA.), 10 fev (EFE).- Jesse Farrelly, filho de Bobby Farrelly, que dirigiu ao lado de seu irmão comédias populares como ‘Debi e Lóide’ e ‘Quem Vai Ficar com Mary’, morreu nesta semana supostamente por overdose, informou nesta sexta-feira o site de celebridades ‘TMZ.com.’.

A publicação conta que equipes médicas de Orange County, na Califórnia, atenderam na quarta-feira passada uma ligação de um apartamento na qual se falava sobre uma ‘possível overdose’.

Segundo o portal, o jovem de 20 anos foi levado para um hospital próximo, onde sua morte foi confirmada pouco tempo depois. Um médico legista realizou a autópsia e não encontrou indícios de violência no corpo.

Jesse Farrelly fez pontas em filmes de seu pai, como ‘Quem Vai Ficar com Mary’ e ‘Passe Livre’. A família Farrelly confirmou a morte do jovem por meio de um comunicado.

‘Com profundo pesar aceitamos a derrota de nosso querido Jesse em sua luta contra a dependência. Acreditamos que agora ele está nas mãos de nosso Senhor’, disse a nota. EFE