Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Morre ‘Don Vito’, tio de Bam Margera, de ‘Jackass’

Comediante, que lutava contra uma falência de rim, que o deixou em coma em outubro, participou de programas humorísticos ao lado do sobrinho

Morreu neste domingo, aos 59 anos, Vicent Margera, tio do skatista Bam Margera, que ficou famoso por suas participações em programas da MTV, principalmente o Jackass. A informação foi dada pela mãe de Bam, April Margera, ao TMZ. Ele estava em coma desde outubro por falência renal. Vicent havia feito participações nas atrações que seu sobrinho estrelava e passou a ser conhecido pelo público como “Don Vito”. Ele chegou a fazer aparições em Jackass, mas fez mais sucesso em Viva La Bam, transmitido entre 2003 e 2006 na MTV.

LEIA TAMBÉM:

Atores de Jackass incorporam ‘Os Três Patetas’ em ensaio

Astro de ‘Jackass’ morre em violento acidente de carro

Margera havia sido acusado de assediar sexualmente duas garotas de 12 anos durante uma sessão de autógrafos em 2006. No ano seguinte ele foi condenado pela Justiça a deixar de fazer o personagem que encarnava em Viva La Ban pelo período de 10 anos e proibido de comparecer a eventos públicos, escrever livros ou aparecer na televisão. Uma das últimas aparições dele como Don Vito aconteceu em um especial do Jackass onde ele aparecia com o comediante Ryan Dunn, morto em um acidente de carro em 2011.

(Da redação)