Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Morre a atriz canadense Stefanie Sherk

Esposa de Demian Bichir, indicado ao Oscar de melhor ator, Sherk integrava o elenco do remake de ‘O Grito’

A atriz e modelo canadense Stefanie Sherk morreu no sábado 20, segundo informou seu marido Demian Bichir na quarta-feira 24, por meio das redes sociais. A causa da morte não foi informada, mas Bichir escreveu que ela morreu “em paz”.

Sherk trabalhou em filmes como Idas e Vindas do Amor, de 2010, e Un Cuento de Circo & A Love Song, dirigido por Bichir. A atriz também está no elenco do remake de O Grito, do diretor Nicolas Pesce, previsto para estrear em 2020 e atualmente em estágio de pós-produção.

Bichir, que é mexicano e foi indicado ao Oscar de melhor ator em 2012 por Uma Vida Melhor, publicou uma mensagem em inglês e espanhol informando sobre a perda, em nome das duas famílias. “É com inconcebível dor que anuncio que, no dia 20 de abril de 2019, nossa querida Stefanie Sherk, minha amada e amável esposa, morreu pacificamente. Este tem sido o período mais triste e difícil de nossas vidas e não sei quanto tempo levará até que superemos essa dor.”

Artistas do meio cinematográfico reagiram à notícia com pesar. A atriz alemã Diane Kruger escreveu: “Sinto muito, eu não tinha ideia. Estou mandando muito amor neste momento difícil”. Já os atores espanhóis Miguel Ángel Silvestre, da série Sense8, e Carlos Bardem, irmão de Javier Bardem, expressaram sentimentos e desejaram “força” ao amigo.