Clique e assine a partir de 9,90/mês

Morre a atriz americana Anne Meara, 85, mãe de Ben Stiller

Por Da Redação - 25 maio 2015, 09h55

A atriz e comediante Anne Meara, que atuou em dezenas de filmes e programas de televisão, morreu no sábado aos 85 anos. Anne Meara deixa como legado o filho, Ben Stiller, ator e humorista como ela. Ela deixa também uma filha, Amy, e netos. A causa da morte não foi divulgada.

LEIA TAMBÉM:

Ben Stiller e Owen Wilson desfilam em Paris para promover ‘Zoolander 2’

Na década de 1960, Anne Meara fez parte de uma popular dupla de comédia com o marido, Jerry Stiller, a Stiller & Meara, que se apresentou em programas populares da TV americana, como The Ed Sullivan Show. Os dois receberam diversos prêmios por sua atuação no rádio e em comerciais. Em 1983, a atriz recebeu o Writers Guild Award pelo filme para TV The Other Woman (1983), que ela escreveu e estrelou.

Continua após a publicidade

No cinema, a atriz participou de filmes como Uma Noite no Museu (2006), Turma da Pesada (1995) e Fama (1980). Ela também fez o papel de Mary Brady na série Sex and the City.

Anne e Jerry, também conhecido como o pai do personagem George Costanza (Jason Alexander) na sitcom Seinfeld, foram casados por 61 anos, e trabalharam juntos boa parte desse tempo. A família Stiller divulgou um comunicado à imprensa neste domingo, em que define Jerry como seu “marido e parceiro de vida”.

(Da redação)

Publicidade