Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Monique Evans reclama de salário atrasado na RedeTV!

A apresentadora usou sua página no Twitter para dizer que está há 36 dias sem receber por participação no programa 'Sexo a Três'

A apresentadora Monique Evans é a mais nova vítima dos atrasos de salário na RedeTV!, a emissora de Marcelo Carvalho e Amilcare Dalevo. Ela usou sua página no Twitter para reclamar que está há 36 dias sem receber. Seu último trabalho na emissora de Osasco foi o programa Sexo a Três. Comandada por Dr. Rey, o Dr. Hollywood, a atração ficou quase três meses no ar e foi extinta em agosto.

“Acho um absurdo trabalhar e não receber! Precisamos reclamar nossos direitos, afinal temos que pagar as contas. O pior é ninguém te atender no telefone e nunca terem previsão de pagamento”, escreveu a apresentadora nesta quarta-feira em seu perfil na rede de microblogs. Os funcionários autônomos da RedeTV! ainda não receberam o pagamento deste mês, previsto para ser creditado no dia 25.

Monique ainda aproveitou sua passagem pelo Twitter para criticar a “profana” festa de Halloween, comemorada nesta quarta-feira. “O inimigo se esconde onde não esperamos! Tenha cuidado para não cultuar algo que desconhece. Vai se vestir de demônio, bruxa, monstros e coisas tenebrosas e ainda vestir seus filhos assim? Acham que isso não faz mal? Tudo isso traz uma carga tremenda de coisas ruins! Pense nisso! Festa totalmente PROFANA!! Coisa de Satanista!”