Clique e assine a partir de 9,90/mês

Momento Vanusa: Lindsay esquece fala em estreia no teatro

Atuação da jovem atriz nos palcos de Londres ficou marcada por diversos brancos que provocaram risos na plateia -- e o deleite da crítica

Por Da Redação - 25 set 2014, 17h13

A atriz Lindsay Lohan está tentando recuperar o prestígio de sua carreira, ofuscada por seu comportamento problemático e por seu histórico de vícios e prisões. O lugar escolhido por ela para esse “recomeço” não podia ser melhor: o palco do teatro da tradicional West End, em Londres, onde ela estreou sua primeira peça, Speed-the-Plow, nesta quarta-feira. Porém, de acordo com os críticos presentes, a atuação da garota-problema deixou a desejar. E muito.

Segundo o jornalista Tom Latchem, do site New York Daily News, Lindsay parecia nervosa e, ao estilo Vanusa, esqueceu o texto diversas vezes, precisando da ajuda dos colegas que suspiravam as falas para ela dos bastidores. Em certo momento, a ruiva entrou em cena com um livro que continha o roteiro, para ler quando necessário. Por fim, Latchem reforça que a fama da menina não foi suficiente para fazer o teatro lotar: apenas metade dos lugares estava ocupada.

Leia também:

Lindsay Lohan fará papel vivido por Madonna no teatro

Continua após a publicidade

Atenção, pais: Lindsay Lohan prepara autoajuda para crianças

Já o crítico Nico Hines, do site The Daily Beast, comentou a reação da plateia, que riu em diversos momentos que não eram engraçados. O motivo de tanta graça era justamente a atuação da atriz e seus brancos. “Vergonhoso” foi uma das palavras usadas por uma mulher que estava próxima do jornalista no teatro.

Speed-the-Plow com Lindsay fica em cartaz em Londres até 29 de novembro. Os ingressos variam de 15 a 59 libras (cerca de 56 a 221 reais).

Publicidade