Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Momento fofura: Deborah Secco leva filha e marido à praia

A atriz exibiu o corpão ao lado do marido Hugo Moura e da filha do casal, Maria Flor, de sete meses

Deborah Secco forneceu aos frequentadores da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o momento fofura do dia ao levar sua família ao local, na manhã desta segunda-feira. A atriz exibiu o corpão ao lado do marido Hugo Moura e da filha do casal, Maria Flor, de sete meses. Na areia, Moura aproveitou para tirar fotos de Deborah com a menininha no colo – uma delas foi publicada no perfil no Instagram da atriz. “Nossa manhã foi na praia! Nada melhor pra começar a semana!”, escreveu na legenda.

Leia também:
Deborah Secco revela estratégia para escolher marido – a sogra
Deborah Secco exibe barriga chapada duas semanas após o parto
Deborah Secco faz 1º ensaio sensual cinco meses após dar à luz

Amamentação – Em entrevista ao site GShow, da Globo, Deborah voltou a falar sobre não poder amamentar Maria Flor por causa da prótese de silicone. Ela contou que a prótese está em cima da glândula mamária. “Não consegui amamentar, fiquei muito frustrada”, disse. A atriz, contudo, tem um plano B. “Minha irmã teve neném há sete dias e a gente vai tentar ver se a Maria mama um pouquinho nela”, disse, lembrando o nascimento dos gêmeos Jorge e Francisco, filhos de Bárbara Secco.

Deborah ainda disse que proibiu todo mundo de dar mamadeira para Maria Flor: “Mamadeira só eu dou, porque ela tem que entender que sou eu que forneço alimento, senão vai que ela acha que todo mundo é mãe. Foi realmente uma das coisas mais difíceis para mim”.

(Da redação)