Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Modelo conta como segue conselhos da avó para agradar ao marido

Miranda Kerr é casada com Evan Spiegel, o bilionário criador do Snapchat

Na contramão dos debates feministas atuais, que buscam, entre outras questões, a liberdade da mulher em relação aos desejos dos homens, a modelo australiana Miranda Kerr está muito bem (obrigada) desempenhando o que chama de “empoderar” o marido criador do Snapchat, Evan Spiegel, a ser mais masculino.

Em entrevista à revista online The Edit, da Net-A-Porter, a modelo que começou a carreira aos 13 anos e com 23 assinou um contrato com a Victoria’a Secret revelou que ainda segue os conselhos da avó quando o assunto é casamento. “Minha avó me ensinou que os homens são visuais e você precisa fazer um pequeno esforço”, revelou com uma piscadela. “Então, quando (Evan) chega em casa, eu me certifico de estar usando um belo vestido e ter velas acesas. Fazemos um bom jantar”.

A artista que está diminuindo o ritmo na modelagem e se concentrando em sua marca de cosméticos naturais, a Kora Organics, explica que como profissional ela é uma pessoa diferente do que quando volta para o lar. “No trabalho, eu sou tipo: ‘nós precisamos fazer isso’ e ‘isso precisa acontecer!’. Mas, em casa, eu entro no meu feminino e empodero Evan a ser masculino”. Questionada sobre o que seria “entrar em seu feminino”, Miranda tenta explicar: “apenas estar mais nos meus sentimentos. Mais gentil. É um bom equilíbrio”.