Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Missão impossível para Tom Cruise: suportar o calor do Rio

Simpático, ator desembarca no Galeão para lançar o novo 'Missão: Impossível' e sente os efeitos da umidade e do calor de dezembro na cidade

A semana será boa para os caçadores de autógrafos no Rio. Tom Cruise está, novamente, em solo carioca, para o lançamento de Missão Impossível – Protocolo Fantasma – o quarto da franquia. O ator desembarcou na manhã desta quarta-feira, no Aeroporto Internacional do Galeão-Tom Jobim, e foi rapidamente conduzido ao carro que o aguardava para ser transportado a um hotel da zona sul da cidade.

Tom Cruise é simpático, sorridente, conquista o público mesmo em sua rápida caminhada pelo saguão, depois de muitas horas de voo. Mas há missões realmente difíceis no dezembro quente e úmido do Rio. E até ele, o galã que escala prédios e salta de helicópteros, não escapou de ser fotografado com as constrangedoras ‘pizzas’ de suor na camisa, ao acenar para os fotógrafos.

Nada que macule a imagem de Tom Cruise ou da bem-sucedida série Missão Impossível.Desta vez, em Protocolo Fantasma, o personagem enfrenta uma ameaça terrorista que envolve riscos de detonação de uma guerra nuclear – uma trama um tanto quando desgastada, assim como a fórmula de lutas do mocinho contra um exército inteiro, cheia de cenas de ação e situações em que escapar, claro, seria impossível. O lado bom é que, para o gênero, Missão Impossível é infalível. E a trilha sonora – conhecida até de quem odeia a série de filmes – continua dando sua contribuição para a adrenalina.

Veja o trailer de Missão: Impossível – Protocolo Fantasma: