Clique e assine a partir de 9,90/mês

‘Minha Mãe É uma Peça 2’ fica devendo humor – ao menos no trailer

Dona Hermínia prescinde dos bobes e cai na balada em sequência da comédia, prevista para o Natal

Por Da redação - Atualizado em 26 out 2016, 10h19 - Publicado em 25 out 2016, 16h29

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está ainda mais atacada — mas também muito mais segura de si — no trailer de Minha Mãe É uma Peça 2, sequência da comédia de Paulo Gustavo que entra em cartaz às vésperas do Natal, no dia 22 de dezembro. Agora rica e chique, com um programa próprio de TV, ela tira os bobes da peruca, berra, agudiza a voz e se joga na balada, em São Paulo, a cidade que só dá valor para a cultura porque não tem praia. Tudo parece a mais em Dona Herminia — até os peitos falsos da personagem, que parecem maiores. Mas o humor, justamente esse, deixa a desejar no trailer, que carece de piadas mais fortes.

Afinal, uma avó que diz que um bichinho de brinquedo está “gripado” só para não gastar 87 reais em uma piscininha para ele não é bem o tipo de cena que faz rolar de rir.

O filme tem participação da atriz Patricya Travassos, como Lúcia Helena, irmã de Hermínia que volta de Nova York e se instala na sua casa, enquanto os filhos, Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo), em um grito de independência, se mudam de cidade. A direção desta vez é de César Rodrigues. O primeiro filme foi dirigido por André Pellenz.

Publicidade