Clique e assine com 88% de desconto

“Minha avó está aqui!”, comemora Paris Jackson

Filha de Michael Jackson avisou no Twitter que sua avó, Katherine, de quem não tinha notícias há dez dias, retornou para casa

Por Da Redação - 26 jul 2012, 09h22

A vida dos filhos de Michael Jackson, Prince, Paris e Blanket, parece estar voltando ao normal. Na manhã desta quinta-feira, Paris afirmou que sua avó, Katherine, finalmente chegou a casa da família, após passar dez dias sem dar notícias. No entanto, a matriarca dos Jackson não é mais a guardiã das crianças, já que os cuidados foram transferidos para o primo TJ Jackson, filho de Tito Jackson. Katherine teve a custódia suspensa por ter deixado as crianças desassistidas por muito tempo.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Irmãos envolvem mãe em briga pela herança do astro

Irmãos de Michael Jackson tentam expulsar filhos do cantor de casa

Publicidade

Após briga, filhos de Michael Jackson deixam casa da avó

“Minha avó está aqui! Graças a Deus”, escreveu Paris no Twitter às 3 horas desta quinta na Califórnia (7 horas no horário de Brasília). Duas horas antes, a garota havia reclamado que Katherine ainda não tinha chegado. “Eles prometeram que minha avó estaria em casa ontem, por que ela ainda não chegou?”, escreveu.

Os tuítes da menina, aliás, foram fundamentais para a divulgação do que se passava na casa dos Jackson. No domingo, ela afirmou que sua avó havia desaparecido. No dia seguinte, a polícia de Los Angeles, que investigou o paradeiro de Katherine a pedido de um sobrinho, anunciou que Katherine estava no Arizona na companhia de um parente. No entanto, há quem desconfie que Katherine tenha sido sequestrada pelos próprios filhos. Ela chegou a ligar para a própria casa parecendo “drogada”. Mas nega que tenha sido usada para um plano contra as crianças. “Eu não fui sequestrada, meus filhos jamais fariam uma coisa dessas comigo.”

Publicidade