Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Milton Neves pisa no futebol feminino e desperta ira das redes

Internautas leem notas de machismo nas entrelinhas do tuíte de Neves e caem em cima do locutor

Marta e companhia não tiveram de digerir apenas a derrota para a Suécia, nas semifinais do futebol feminino, na tarde desta terça-feira. A seleção brasileira, que agora vai disputar o bronze com o Canadá, foi alvo de uma crítica ferina do narrador esportivo Milton Neves, que foi ao Twitter dizer que “futebol feminino é igual gordo comendo salada: não tem graça nenhuma”. O consolo para o time é que as redes sociais, ao ler notas de machismo nas entrelinhas do tuíte de Neves, caíram em cima do locutor.

LEIA TAMBÉM:
Milton Leite solta palavrão em transmissão de ouro brasileiro

“É difícil o Milton Neves falar algo que preste; no dia em que isso acontecer, os justiceiros sociais saem do esgoto”, bateu um usuário do Twitter. “Milton Neves faz post machista e gordofóbico”, escreveu outro. Acompanhe a história abaixo, pelos tuítes do próprio narrador:

As reações foram tão fortes que Neves se espantou:

E debochou dos críticos:

Depois, procurou se justificar:

No final, aparentemente derrotado pelos críticos, quis encerrar a discussão dizendo que amava o futebol feminino “de coração”:

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Pelo que entendi ele não criticou a seleção brasileira em si, apenas falou que não gosta de futebol feminino. Eu também não gosto. Qual o problema nisso?

    Curtir

  2. Oswaldo Nobre

    Femistos e nu-males nunca foram parte do público dele mesmo, mulheres muito menos.

    Curtir

  3. Paulo C Alencar

    Não digo que futebol feminino não tem graça. Não é isso. O problema é que não é competitivo. Só algumas seleções jogam um futebol realmente competitivo. A nossa seleção até tem algumas jogadoras razoáveis. Porém, não conseguem vencer uma retranca. Foram presa fácil prá seleção da Suécia.

    Curtir

  4. João carlos

    Que futebol é esse que não vi,as peladeiras de fim de semana faz melhor,futebol feminino tem melhorar no mínimo 90% para apresentar futebol é brincadeira compara Marta com Neymar isso é brincadeira.A seleção feminina fracaaaaaaaaaaaaaa.

    Curtir